100 COISAS SOBRE MIM.

1. Meu nome é Camila Caetano de Melo
2. Eu nasci dia 13 de Julho de 1995
3. Se eu fosse menino seria Pedro Henrique
4. Sempre amei ler
5.Quando aprendi a ler eu queria ficar lendo tudo o que estava na minha frente
6. Eu adorava matemática até aprender equações.
7. Sempre fui teimosa.
8. Sempre fui fofa com as pessoas.
9. Infelizmente, isso mudou.
10. Nunca terminei nenhum livro do Harry Potter, não passo da página 40.
11. Nunca consegui mesmo, já tentei. Não da.
12. Ano passado ganhei o título na escola de ALUNA DIAMANTE
13. No quarto Bimestre
14. Eu amo a Thalita Rebouças.
15. É uma escritora --'
16. De Infanto Juvenil ¬¬'
17. O primeiro livro que eu li foi 'O diario de uma princesa'
18. Um dos livros mais famosos 'infanto-juvenil'
19. Ok, parei.
20. Eu sou uma pessoa idiota e sarcástica.
21. Nunca me pediram um autógrafo.
22. Por um motivo: ninguem gosta de mim
23. Eu amo a minha amiga.
24. Sem ela eu nao sou quase nada.
25. Quando eu crescer eu vou ser procuradora da republica
26. Eu quero um banheiro só pra mim.
27. E um closet também.
28. Eu sou viciada em filmes
29. Eu sou viciada em livros.
30. Eu escuto música quando eu estou na aula
31. Eu queria que o rbd tivesse acabado.
32. Ah, eu odiava todos eles, e quem gostava também.
33. E O POVO AINDA FALAVA QUE A VOZ DE DULCE MARIA É DE TAQUARA RACHADA.
34. Eu gosto de roupa. VERDADE.
35. Eu compro, compro. E continuo comprando
36. Eu sou totalmente indecisa.
37. Eu odeio animais. Todos.ODEIO.
38. Eu adoro ir no shopping gastar.
39. Eu adoro ir no cinema com o povo.
40. Eu não acredito em signos.
41. Eu sou de cancer
42. Não sei o meu ascendente
43.compro coisas pro meu quarto.
44. eu amo o natal.
45. Todos da minha família me apoia nas profissões que eu quero seguir,
46. Eu não tenho culpa se eu não sou boa em decorar as coisas
47. Eu sou um ímã de insetos.
48. Eu odeio insetos mais do que tudo. Eu acho.
49. Eu sou muito romântica e careta.
50. Eu quero casar, mas nunca contei pra ninguém, nunca demonstro que eu sou romântica.
51. Eu quero ter um casal de filhos. Gemeos. Gabrielly e Pedro Henrique
52. Eu quero MUITO ser mãe *-*
53. Eu já tive dois peixes.
54. Eu nao gosto de pagode e funk.
55. Meu pai é um gênio do basquete
56. Meu quarto não é cheio de posteres.
57. Nunca sonhei em ir pra Disney
58. Tenho um sonho de escalar o Monte Everest
59. com as amigas.
60. Todo mundo me chama de Miila
61. Eu ja tive cabelo laranja, loiro, castanho
62. Eu amo o Diego Ferrero
63. Eu sou e sempre serei apaixonada pelo Robert Pattinson
64. Eu sonho em escrever um livro e compor musica.
65. Eu fiz um blog por causa do tédio.
66. Eu odeio falsidade
67. Minha casa vai ter closet, um banheiro só pra mim, e muitos quartos. E uma biblioteca.
68. Eu vou ser madrinha de casamento das minhas amigas.
69. Eu vou ser madrinha das filhas das minhas amigas
70. Minhas amigas vão ser madrinhas dos meus filhos.
71. Dizem que eu pareço uma velha.
72. Eu acho a britney spears uma mulher guerreira
73. Eu acho que não vou ser escritora
74. Mas eu adoro escrever[noblog.
75. Eu gosto quando gostam do que eu escrevo.
76. Eu vou ser melhor amiga da Thais até morrer.
77. Eu não tenho namorado
78. Eu quero um namorado.
79. Eu amo meu irmã
80. Eu amo dormir.
81. Amo acordar e saber que eu não tenho nada pra fazer!
82. Mas isso nunca acontece.
83. Nada passa na tv, nunca. E quando passa é um monte de coisa boa ao mesmo tempo.
84. Gosto de números pares.
85. um dia eu vou saber tocar violão.
86. e eu vou ter um violão
87. Vou viajar muito.
88. Vou conhecer o mundo inteiro.
89. Com a Thais.
90. Acho o sotaque de mineiro uma graça
91. mas eu não sou preconceituosa.
92. Eu vou ter algum amigo estrangeiro ;
93. E ele vai ser homem.
94. Eu sou muito desastrada.
95. Derrubo tudo.
96. Perco tudo.
97. Eu amo ser Brasileira , nunca vou sair do Brasil pra morar fora.
98. Quando era pequena adorava lavar louça
99. Agora que é minha obrigação eu odeio..
100. Nunca aconteceu nada MUITO emocionante comigo, Mas eu amo minha vida e não a trocaria por nada.

Por Camila Caetano de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário