CREPUSCULO Õ/

Crepúsculo e afins.

Gente. O mundo parou. Aonde Stephenie Meyer se escondeu por toda a minha vida ? Por que só agora essa cidadã resolveu escrever um livro tão bom. Ai meu deus. Não dá pra explicar com palavras. É o melhor. Melhor. Melhor livro que eu já li em toda minha vida. Fiquei fanática. O MELHOR LIVRO QUE EU JÁ LI. E eu já li bastante livros. Meu Deus. Não dá, vou surtar. Depois dele eu nunca vou gostar tanto de um livro.

No momento estou esperando sair AMANHECER para mim ler.

Amei o filme, mas o livro é ABSURDAMENTE melhor. O livro é diferente do filme. Percebi todas as contradições entre os dois.

Gente , eu AMO crepúsculo. é TUDO DE BOM.

EU AMO CREPÚSCULO E OS OUTROS LIVROS DA SÉRIE

Bom, é isso, já está bom. Vocês sabem que eu amo crepúsculo e os outros livros da série.

Beijão people ;*


Por Camila Caetano de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário