Eu te amo!

Bom eu estava numa comunidade do orkut e vi um tópico sobre "A banalização do Eu te amo" eu meio que concordei com a menina do tópico(na verdade eu concordei plenamente com o que ela escreveu) então resolvi escrever mais uma vez sobre isso aqui no blog.
É o seguinte:eu estava pensando uns tempos ai sobre como as pessoas são falsas(ta,nesse dia eu estava revoltada com a vida) e em como elas usam a frase "Eu te amo" com facilidade(e foi nesse dia que eu achei o tópico sobre isso no orkut).As pessoas conhecem alguem por duas horas e já saem dizendo "eu te amo".
Eu por exemplo acho amor uma palavra meio forte pra se dizer logo quando conhecemos uma pessoa e ultimamente está meio que virando moda dizer "eu te amo",colocar foto da pessoa no orkut (no album de melhores amigos,paixões...)e talz,logo no primeiro dia que á conhecemos.
A frase 'Eu te amo' está meio que sendo usada de uma maneira incorreta (!?).

*Nós podemos amar realmente uma amiga nossa, mas concerteza não amamos aquela pessoa que conhecemos na balada ontem a noite, talvez possamos nos sentir atraidas pela pessoa, mas amar? amar é mais do que isso, amar é um sentimento muito forte, é pensar na pessoa o dia inteiro, talvez não inteiro mas boa parte dele, é querer estar com a pessoa dia&noite e noite&dia. se um dia realmente amar uma pessoa, como vai falar isso a ela ? com um 'eu te amo' ? que você fala pra todo mundo ?você pode falar que está apaixonada, mas o classico 'eu te amo' virou o que ?*


Obs: A parte que está com os * Eu copiei do que a menina escreveu na comunidade!

Por Camila Caetano de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário