Ele ♥



Certa vez alguém me perguntou o que seria um namorado perfeito pra mim. Pensei (muito) bem antes de dar a resposta. Não queria apenas uma resposta do tipo ' inteligente, bonito e engraçado ' eu pensei naquilo que eu realmente queria que alguém tivesse para titular como namorado pra mim. Depois de muito pensar e pedir a pessoa que me perguntou pra esperar, eu cheguei à uma resposta (quase) concreta. E eu fui falando... Falei que não queria só um rostinho bonito ou só alguém pra colocar namorando no orkut. Queria alguém que identificasse meus diferentes sorrisos. E que decifrasse quando eu estava realmente feliz e realmente triste
.Queria alguém pra perder o fôlego quando ele se aproximasse, pra deixar meu coração batendo fortão quando segurasse minha mão e que me deixasse sem palavras quando me fizesse algum declaração do tipo um "Eu te amo" sincero. Alguém que quizesse ir comigo pra algum lugar não só porque eu era sua namorada e se sentia com a obrigação de ter que levar a namorada pra sair, e sim porque ele gostava da minha presença, que ele se sentisse pela metade quando eu não estivesse com ele. Queria alguém pra chamar de Amor, bebê ou qualquer outra coisa. Alguém que pra rir comigo das coisas mais bizarras, pra andar de bicicleta e pra se fartar de sorvete. Mas que além disse, me desse conselhos e puxões de orelha quando eu não fosse legal com ele ou qualquer outra pessoa. E a coisa mais importante de todas: que ele fosse temende a Deus e servo de verdade. E que não me amasse mais do que Deus, porque não quero mesmo isso. Não quero alguém que morra e mate de amores por mim, só quero alguém que me ame o tanto que sou capaz de ama-lo. Acho que isso não é pedir muito, é? Não há problema se essa tal pessoa tem demorado tanto. O tempo é um danadinho tão sábio. E o tempo de Deus então é o mais perfeito pra minha vida. Não só queria, como ainda quero, um certo alguém especialmente escolhido pra mim.

Não tô conseguindo fazer post interessantes :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário