My Daddy


Durante minha vida inteira tive heróis anônimos, daqueles sem uniformes super secretos ou dispostos a salvar o mundo no alto de seus super-poderes. Mãe, pai, todos heróis do dia-a-dia...
Meu pai para mim é meu grande herói. Ele não precisa ter super poderes, pois ele a inteligência, paciência, amor dele ja basta. Não precisa ter uniformes super secretos, pois o jeito dele pra mim é o máximo e não precisa ser secreto, pois eu faria e faço questão de mostrar pra todo mundo que ele é o meu HEROÍ. Ele não precisa voar pois do jeito que ele é todo ESTABANADO cairia, se machucaria toda hora. Ele não precisa ser o heroi de todos, salvar o mundo, porque a minha pessoa os meus problemas vale por o mundo inteiro.


Papai, Daddy, Dad, Father, Meu Herói, Papi..
Eu te amo para todo o sempre.
Obrigado por tudo o que o senhor me ajudou, o senhor é o meu HERÓI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário