Estamos ficando cada dia mais burros.

Estamos ficando cada dia mais burros.
U
ma postagem um tanto polêmica, mas não podemos enganar, nós (atuais jovens) estamos perdendo nossa inteligência em frente ao computador. Hoje em dia cometo erros gramaticais que antes não cometia. São erros bestas que passam despercebidos no meio de tanta informação inútil que recebemos. Eu poderia dizer que sou uma exceção dessa teoria, mas não posso. Assim como criaturas perdidas no mundo, que passam o dia em frente ao Orkut, eu, que não perco tanto tempo nesse site, também não utilizo nem metade da minha capacidade mental. Fico triste pelos atuais gênios que acham que todos os adolescentes são iguais, pois nós não somos. Há um grupo que já não suporta mais 'créu' e clipes de traficantes esbanjando mulheres e dinheiro. Este grupo não é bem um grupo, pois seu nome é "cada um por si". Os adultos podem dizer que os jovens não são tudo o que poderiam ser, porém, não podem se desiludir tão facilmente, afinal, nós somos seu futuro. Ainda acredito que tudo pode dar certo, que o mundo (ou pelo menos o meu mundo) pode se tornar um lugar melhor, creio que não há porque desistir, acho que devemos ir à luta. Como minha outra teoria já diz: Se você quiser ser, lute por isso, que você será . Não posso aceitar por completo que eu (jovem de hoje em dia) sou burra, mas aceito que poderia ser mais inteligente. Quero ser muito mais apartir de agora. Espero que muitos possam seguir meus passos e o de outros tantos sonhadores pelo mundo, porque se eu acreditar, eu consigo. A esperança é a última que morre.
Tenha uma boa noite.

[/RETIRADO DE UMA POSTAGEM DE UM BLOG E MODIFICADO POR MIM =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário