ROTINA ~

Todos os dias faço a mesma coisa. Acordo, tomo banho, troco de roupa, hora do café da manhã, ainda sonolenta, e saio de casa. Chego no escola e tenho que sorrir para o povo. Falso, mas não deixa de ser um sorriso.Subo a escada, com 5 mil pessoas subindo junto. Entro na sala. Sento na minha cadeira e fico pensando o quanto a minha vida poderia ser diferente. Assisto as aulas estressantes, com pessoas estressantes pertos, com professores estressante.12:05, saiu da escola, pensa que isso é bom. Não, isso não é bom. Volto pra casa, ouço a minha mãe enxendo o saco, almoço e vou pro computador. No computador, eu entro no msn tem mil pessoas onlines, vontade de falar com 4 no máximo. Eu converso com essas pessoas, bloqueio as outras que não quero falar e insistem em falar. E isso acontece a todo instante, essa mesma coisa. A noite, estudo novamente e o restante eu fico no computador novamente. Depois vou dormir.

Isso é um pouquinho da minha rotinhaa impertinente.
Eu devo ter esquecido de algumas coisinhas.
OBG
Beijonabunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário