Sonho de escola !

13:30h: você chega ao colégio e está tudo reformado. As escadas estão pelo lado de fora e as salas de aula estão todas no pátio. As aulas de ginástica e os jogos de futebol e vôlei serão dentro das salas! E não existem mais aulas pela manhã - agora você é obrigado a acordar meio-dia!

13:45h: começa a aula de matemática. A professora superquerida chega e fala para todos que só quem pretende ser engenheiro ou arquiteto precisa ficar na aula e o resto pode ir para dentro do prédio acessar a internet com tudo liberado ou tomar um sorvete no quiosque do McDonald's que abriu dentro da escola.

14:30h: intervalo! Ningúem é de ferro. Uma Tv LCD de 50 polegadas e sofazões em cada ex-sala de aula, cada uma ligada em um canal diferente, para garantir o descanso de todos. Uma pena que só dure uma mízera hora.

15:30h: aula de literatura comparada com um professor novo que parece o Cauã Reymond. Ele diz que todos têm que ler a saga dos livros de Thalita Rebouças e Gossip Girl e comparar umas com as outras sem dar briga. Se você não gosta de ler livros não tem problema, pode comparar os gibis da Mônica com os do Mickey!

16:15h: aula de música. Se você é extrovertida, pode cantar, tocar guitarra, baixo.. Já se você é tímida, pode ficar na bateria ou até mesmo bem lá no fundo tocando triângulo. Os melhores alunos ainda ganham ingressos para shows de diversar bandas com direito a visitar os camarins!

17h: aula de economia.Um ônibus escolar leva oda a turma pra o shopping, dá R$ 500 para cada aluno e a tarefa é saber comprar a maior quantidade possível de roupas de marca com esse dinheiro. Os cinco melhores alunos ganham maisR$ 1000 para gastar!

6h da manhã: sua mãe te acorda do sonho antes do Sol nascer. Afinal, ela não quer que você se atrase. E seu irmão menor te enxendo o saco por nada. Como de sempre, isso ja é rotina.

Baseado na coluna do Jerri, Capricho 02/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário