Jogo do SIM ou NAO !

-Tem um diário? Não...não exatamente !
-Gosta de cozinhar? Nao, com certeza naoo !
-Gosta de tempestades? Nao
-Põe seu relogio uns minutos adiantados? Algumas vezes !
-Acredita no amor? sim *-* ! Infelismentee !
-Toma banho todos os dias? Claroo néah !
-Quer casar? Claroo !
-A pessoa mais chata: Eu !
-A pessoa que te conhece melhor: Yasmin
-O professor mais chato:
-A frase que mais usa no msn: Where is my love ?
-Sua banda favorita: NX ZERO
-Seu maior desejo: Ter gemeos
-Signo:cancer ¬¬
-Cor do cabelo Loiraa
-Cor dos olhos: Castanho claro [MEU]
-Numero favorito: 18
-Dia favorito: Dia de sair com amigos
-Mês favorito: Junho
-Estação do ano favorita: Inverno
-Café ou chá? Cha
-Montanha ou praia? montaaaaanha
-Sol ou neve? Neve
-Chora? quando? Sim. Quando estou com raivaa
-Foi ao cinema? Nesse final de semanha
-Saiu pra jantar? quando? Onteem !
-Disse “te amo”? quando? Hojee para a minhaa best YASMIN
-Perdeu um namorado? nunca tive um NAMORADO MESMO
-Falou com alguem? quando? Hoje
-Abraçou alguem? quando? Hojee
-Brigou com algum amigo? quando? Todo dia !
-Sonhou acordado? quando? Toda hora querido
-Matar alguem? :) Nunca. Mais da vontadee
-Beijar alguem do mesmo sexo? Nuncaa! Tenho preconceitoo
-Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? Naoo msm ²
-Saltar de paraquedas? EU QUERO
-Ser vegetariano? Eu qeroo ser
-Se embebedar? Muito feioo
-Roubar uma loja? alguma loja de emoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário