Eu sou uma pessoa cheia de sonhos e vontades, e sempre acreditei em todos eles, pois eles me sustentam e fazem de mim uma pessoa feliz.

Desde pequena as pessoas sempre me faziam aquela pergunta que todo mundo já ouviu pelo menos uma vez na vida " o que eu queria ser quando crescer?", mas eu muito nova fantasiava mil e uma profissões na minha cabeça, de medica a advogada.
Ja quiz ser dentista, veterinaria, mais hoje eu decidi ser Procuradora Geral da Republica. Eu resolvi ser Procuradora atravez de uma novela " PAGINAS DA VIDA" onde a mae do meu idolo RAFAEL ALMEIDA era Procuradora e eu achei o maximo.
Eu nunca tive o sonho de toda menina que é ser MODELO. Nunca tive vontade.

Espero que eu consiga realizar esse sonhoo.
Qem sabe no futuro voces nao me veem como a Procuradora do Brasil..
Nos vemos laa queridos.
Beijoos na bundaa e Tchau..

Nenhum comentário:

Postar um comentário