Musicaa ♥

Quando foi que a música entrou na minha vida? Não sei ao certo. Só sei que hoje ela é muito importante, e que eu não conseguiria viver feliz sem música. Porque música está em tudo. Está nos passarinhos cantando, nas crianças gritando. Está nos momentos felizes, nos tristes, nos românticos.. Pra dançar então, nem se fala. Mas enfim, vamos começar pelo começo.
Quando eu era pequena, eu adorava Sandy & Júnior.. Tinha quase todos os CDs. Mas não tinha paciência nenhuma. Colocava o CD pra ouvir e ficava doida pra ele acabar. Parecia que ouvir um CD inteiro era uma tarefa.
Depois eu fui crescendo, ganhei um DiskMan, mas eu ouvia por ouvir, pra tentar me distrair, e quando estávamos chegando, eu queria era silêncio total, pois enjoava de música.
Hoje em dia eu dou risada sozinha. Seria capaz de pedir que demorasse mais umas 2h pra chegar, só pra tentar terminar toda a playlist do meu MP4, que eu acho que tem música de menos.
Taí. Acho que meu amor pela música começou junto com meu primeiro MP4. Um pretinh, reto, aqueele famoso. Eu ganhei no Natal de 2007. E fui colocar a primeira música nele em Fevereiro de 2008. Hahaha.
Ai começava a ouvir no carro, indo pro inglês, essas coisas.. Em pensar que cabia 120 músicas e eu nunca enchi ele..
Enfim, um belo dia ele queimou, e não acordou nunca mais. Isso deve ter sido em setembro/outubro. Não sabíamos onde estava a nota, e ele queimou acho que 1 antes do fim da garantia. ¬¬
Ai eu enchi o saco do papai, e ganhei o celular que tem MP3 no dia do meu aniversário. E rapidinho eu entendi que não saberia mais o que era andar no carro sem ele..
É delicioso ouvir uma música que você gosta, baixar, e sonhar acordada ouvindo. Pensando em momentos que já passaram, em momentos que podem vir a acontecer, ou simplesmente, ouvir. Ouvir e sonhar.. Eu sou capaz de ouvir uma música 30x seguidas se eu gosto dela!
Ouvir e cantar. Afinal, quem canta os males espanta. Meu chuveiro nunca reclamou mesmo..
Pra concluir, eu acho que música é uma alegria muito grande no mundo. Ou vai falar que nunca se divertiu cantando desafinadamente numa roda de amigos, todos juntos??
Eu fiz isso ontem a noite, o momento ainda está fresquinho, e eu sorrio sozinha só de lembrar.. Amigos e música. Tem coisa melhor?

Musicaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário