Audrey Hepburn & Gregory Peck no filme A Princesa e o Plebeu


Chegou mais um dia dos namorados e um monte de meninas lindas, bacanas e inteligentes estão sós e se lamentando pela sua solidão...
Se você é uma delas lembre-se que alguns caras não valem mesmo a pena, que alguns namoros são infelizes, que nem toda pessoa pela qual você se apaixonou merecia você. Que existem os caras que traem, os que bebem, os que sempre "esquecem" a carteira em casa e pedem prá você pagar o motel, os que mentem, os que são indiferentes.

Me diga você, que é tão exigente com a manicure e com o cabeleireiro, que não come fruta amassada e é capaz de passar horas fazendo o ritual depilação-make-cabelo: por que você, moça tão bacana, é capaz de se contentar com pouco em relação a um namorado, só para não ficar sozinha no sábado a noite?

Se é para namorar com alguém, comece com você: compre um presentinho legal para se mimar, chame as amigas para tomar chocolate quente, lembre que ser solteira é só um fato sobre você, não a define como pessoa. Veja Sex and the City, faça uma massagem, tome um banho bem comprido, dance na frente do espelho.

Na frente do espelho diga em voz alta: eu te amo, se amando mesmo, com tudo (e apesar de qualquer suposto defeito que só você veja), se gostando de verdade.

Pois quando a gente se ama, aquele cara especial (não o safado que vai te deixar arrasada meses depois) aparece. E você vai olhar para trás e agradecer a Deus (e provavelmente a sua mãe, que sempre lhe disse que "o que é seu está guardado") por não ter casado com nenhum dos seus ex namorados que a fizeram infeliz.

Se ame muito, assim quando o amor da sua vida chegar, você estará linda e pronta para ele!

 
* este texto foi publicado originalmente aqui no GM ano passado
mas achei que ele poderia ser útil de novo no dia de hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário