Vocês estão lendo essa carta agora, em 2030.

Eu ainda não sei se vocês são menino ou menina, mas eu acho que sonho com vocês desde que nasci. Ou desde que ganhei minha primeira boneca.

Vocês já tiveram vários nomes. Espero que gostem do que vocês realmente ganharam.
Vocês já tiveram várias carinhas. Tenho certeza que nenhuma das que eu imagino é tão perfeita quanto a que vocês realmente tem.

Hoje eu to com 14 anos. Nas minhas humilde ideias, eu vou ganhar você com uns 26. Mas como nem sempre os planos de Deus batem com os nossos, você quando ler isso vai poder conferir se foi assim que aconteceu ou não.

Filho(a)(s), espero que o mundo agora esteja sendo um lugar legal pra se viver. Aqui em 2010, não é muito bom. Tem pessoas más. Que fazem mal pra outras pessoas. Que destroem a natureza.
Algumas pessoas dizem, que o melhor que você pode fazer por um filho é não tê-lo. Dizem que essa é a maior prova de amor: Não colocar uma criança nesse mundo louco. Eu não acredito nisso.
Eu acho que cada nascimento é uma prova de que Deus acredita na humanidade. É uma renovação do contrato que ele fez com a gente, de cuidarmos bem do mundo.
Tem gente que não liga pra isso, mas tem gente que realmente vale a pena, filhotes.
E vocês estão aqui hoje porque eu sempre acreditei que vocês fossem valer a pena.
E eu espero que esteja realmente fazendo vocês valerem a pena, e que vocês acreditem que a vida vale a pena.

Dizem também que mais importante que se preocupar com o mundo que vamos deixar para nossos filhos, é importante pensarmos nos filhos que deixaremos para o mundo.
Eu espero estar deixando uma grande pessoa no mundo.
Sempre sonhei que meu maior papel seria o de ser mãe! Quero estar cumprindo ele direitinho.
Falhar, eu tenho certeza que eu falho. Todos falhamos, filhotes.
Mas pra vocês eu quero ser sempre a melhor, pra transformar vocês numa grande pessoa!
Quero um dia que vocês olhem pra mim, e diga: Sou muito feliz!
E aí eu tenho certeza que vou poder respirar aliviada e pensar: Cumpri o maior dos meus objetivos.

Te amo desde sempre.

'Mamãe'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário