Queria poder escrever aqui o quanto você me faz bem. O quanto você me faz feliz, o quanto você me faz melhor e o quanto você me irrita.


Queria poder "escrever" aqui a intensidade de tudo aquilo que você me faz sentir. Poder escrever a minha gratidão à Deus por ter colocado sua mãe e seu pai no mundo que, por sua vez, tornaram possível que você entrasse na minha vida.

Queria poder dizer aqui que você ainda tem esse 1 metro e 80 que pouco me incomoda.


Queria poder mostrar aqui o quanto você me mudou, o quanto me fez crescer e o quanto me ensinou.


Queria poder escrever aqui que todo o seu esforço deu resultado, e que te chamar de "meu amor" é lindo.


Escrever que com você não me falta mais nada. Só que você ainda não me autorizou.

 Camila Caetano de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário