Mais uma vida que foi roubada....

Ontem, dia vinte e um de maio de dois mil e dez, mais uma vida foi tirada... Não falo com raiva, falo com tristeza, com lágrimas em meus olhos, com dores no coração. Hoje, mais uma vez, aprendi e vi, que eu sou feliz, infelizmente na desgraça de outros.

Para morrer, basta estar vivo.

Às vezes eu aceito isso muito bem, outras não... Creio que não aceito pois penso muito nessas coisas ruins que a vida também pode nos proporcionar. É a frase mais clichê do mundo mas hoje, pra mim, ela faz sentido:

" Temos que viver cada dia como se fosse o último "

É real, cada dia passado é um dia perdido ou ganho, dependendo da pessoa. Eu, a partir de hoje, quero só ganhar, ganhar beijos, abraços, sorrisos, experiências, amigos...

Não podemos mudar o destino, mas podemos fazer com que o tempo que nos resta seja digno. Temos que viver e noa deixar viver, independente de quanto tempo ainda temos. Se temos muito, vamos aproveitar! Se temos pouco, vamos fazer valer a pena!!
Pode não fazer sentido para ninguém que está lendo, se é que alguém está lendo. Hoje, um conhecido meu morreu e foi continuar sua jornada junto de Deus, é por isso que posto esse texto, porque estou triste, angustiada, e sentindo pela perda tão forte da família e amigos dele.

Nós somos felizes e não sabemos... Temos casa, família, dinheiro, tecnologia, saúde, escola, amigos, amores, sentimentos, olhos, pernas, braços, dedos, cérebro, VIDA! Nós temos vida! E mesmo assim não sabemos que somos felizes:

- Nos preocupamos por pouca coisa, nos estressamso por pouca coisa, brigamos por pouca coisa. Alguns de nós, pessoas, não somos ligados fortemante à ninguém pelo medo de sentir a perda, não somos ligados aos nossos pais, não contamos segredos á eles, não confiamos, não gostamos de estar junto, temos raiva, nojo... É ERRADO. Nós temos que nos aproximar mais das pessoas, sermos menos seletivos e mais humanos. Precisamos usufruir dessa dádiva que Deus nos deu: A vida. Precisamos libertar nossos sentimentos, abrir a nossa mente, fazer as coisas certas, confiar nas pessoas certas, ir atrás de amigos, ter medo de perder os amigos, a família...Precisamos viver, amar, chorar, brincar, ser feliz...
Eu estou triste, vou parar por aqui, obrigada...

Camila Caetano de Melo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário