Manège de Montmartre, près de la cabine.


Em meio a todos os meus momentos mulherzinha, peguei meu edredom amigo e fui ligar o DVD. Achei que o que eu estava precisando era uma dose de Amélie. Esse é, definitivamente, um dos meus três filmes preferidos. Cada vez que eu vejo, tiro uma nova conclusão ou encontro mais alguma coisa que me faz amar o mundo inteiro. E lá fui eu. Já no começo, só de ver as primeiras imagens, fiquei bem. Só a fotografia desse filme já me deixa assim. E o filme rolou, rolou, rolou e chegou na parte em que a dona do sex shop diz pra Amélie: "Estes são tempos difíceis para os sonhadores".

Parei e me perguntei se, afinal, eu era uma sonhadora.Sou boba, ingênua, chego a ser infantil. Adoram me criticar por isso, falam que as coisas que eu procuro estão longe. Mas e daí? Qualquer dia desses, eu posso encontrar uma caixinha que mude a minha vida indiretamente. Também posso não encontrar, mas tenho certeza que alguma coisa boa tem por aí pra mim.

Aí, comecei a pensar nessa loucura de ser quem você é. Não é nada fácil, porque primeiro você tem que descobrir quem você é e tal. E tem TANTA coisa que você gosta, será que dá pra encaixar tudo isso num lugar só? Provavelmente não. Mas e daí, outra vez? Dane-se isso de encaixar as coisas. As coisas tortas e complicadas são tão mais interessantes.

Depois de isso tudo, ainda não sei quem eu sou.

 
 
Titulo retirado de um outro blog :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário