As vezes quero sumir ou talvez que esquecessem de mim!
Acontece que nem sempre fugir é o certo, porque quando você foge, tudo ou todos vão atrás de você.

Problemas? Quem não tem?
Tem que ir, ficar cara a cara com ele, e resolver logo, vê no que dá.

Amor não correspondido? Quem não tem?
Aquele amor que te faz chorar, que faz você desistir de tudo, mais desisti pra que? Se é amor, porque não vai atrás? Um sentimento único, que poucos tem o privilegio de ter.
Insisti, persistir mais não desistir, porque na vida nada é fácil, tudo tem sua hora, tudo pode acontecer, mais cuidado pra não se arrepender.
Se arrepender? Quem nunca se arrependeu?
Aquele sim ou aquele não, aquele eu te amo que saiu na hora errada ou deixou de dizer, aquele Bom dia quem podia ter feito a diferença, só que já era hora do boa tarde. Vai em frente sem medo de ser feliz, só que cuidado pra não ir com tudo e da com a cara no chão. Mais e daí? A vida continua o tempo não para, levante-se e se prepare pra cair de novo , pois um dia vai aparecer alguém que te segure la embaixo. Agora só não tente fugir dela, encare o problema, sem medo de se arrepender, pois com a cara no chão já não vai da mais. Cuide da pessoa que te segurou, que foi com tudo sem o medo de não ter forças pra te segurar,mais ela tentou, acredite que um dia tudo vai mudar, tudo vai da certo, pois o que é seu esta guardado, basta crer e seguir sem medo de sofrer.


Camila Caetano de Melo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário