Meu porto seguro....

Viviane Caetano de Oliveira, Alexander Alvarenga de Melo, Paulo César Caetando Pereira. Essa é minha pequena fámília, a qual dedico grande parte do meu sucesso, a qual eu tenho orgulho, a qual eu me preocupo, a qual eu amo mais que tudo. Esse post, é um desabafo, e uma confissão, são lágrimas colocadas pra fora,, um coração aberto, uma mente aliviada..Meu irmão, desculpa por ter te chingado, te batido, rido da tua cara, ter dito palavrões, não te ajudado, debochado de ti, e várias outras coisas...
Mãe, acho que foi com você que eu mais errei, mais chinguei, mais fiquei braba por quase nada, mais ignorei, mais fui idiota, besta e imbecil. Desculpa, de verdade. Tipo de mãe que todas gostariam de ter, brincalhona e querida. Já brigamos muito, me arrependo de muitas coisas que ja fiz pra ti, mãe. Eu te amo muito, tu é uma mãe maravilhosa, que faz tudo por mim.
Pai, confidente e amigo, companheiro e conselheiro...  Tipo de pazi que todos queriam ter, mais é meu, só meu. Você é uma benção na minha vida. Obrigado por tudo ! Eu te amo muito, tu é um pai maravilhoso, que faz tudo por mim, pra me ver bem, me compreende e me ajuda.
Me desculpem por tudo, vocês são as melhores pessoas do mundo para mim, e amo muitos vocês, para sempre, eternamente.

Atenciosamente, Camila Caetano ;*

2 comentários: