Onde estão eles ? ;*



Nós, meninas iludidas, desde pequeninas que ouvimos diversas histórias de princesas. O problema é que a gente acaba se acostumando com a fantasia idiota... Aquela, do príncipe chegando de cavalo branco lindo, disposto a lutar contra dragões pra te salvar do quarto mais alto da torre mais alta. Agora para de sonhar e acorda do sonho irreal  de uma vez, porque o conto de fadas que mais faz sentido, entre todos eles, é aquele que nem todas para não falar todas gostavam: A princesa e o sapo.
Eu acho que demorei um pouquinho pra cair em mim que esse era o único que podia ser considerado verdadeiro.
Gente, não somos princesas. E príncipes não existem.
Somos exigentes demais. Se todos os garotos ficassem como nós, rejeitando todas e sonhando com a Cinderella, ninguém se casaria nunca.
"Casamentos e amores de contos de fada existem sim... Mas porque existem os sapos. E só um amor de verdade faz a gente enxergar um príncipe dentro de um sapo. E essa é a magia toda." retirado essa parte do blog da Malu.
Comece a olhar a fundo os sapinhos que passarem pela sua frente.
Dentro de um deles, estará um príncipe. O seu príncipe. Que foi feito pra você, e pra nenhuma outra. E ele vai sentir a mesma coisa quando olhar pra você, e ver a princesa mais bela de todas dentro de uma escaminha verde.
A procura pelo príncipe continua, só que é bem mais fácil tentar achá-lo dentro de algum dos sapinhos do que esperar que eles pousem na sua janela sentados num pônei alado não é?
Talvez a nossa vida tenha ficado bem mais fácil mesmo. A gente é que complica..

Camila Caetano numa bela tarde inspirada nesse tema, atrás de uma citação em algum blog !

Por Camila Caetano ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário