MUNDO *--*

Mundo, mundo, MUNDO. Esse mundo que muda, que corre, que voa. Que estraga, que acaba. O mundo está diferente. E sabem... É tudo culpa das novas gerações. As gerações estão cada vez piores. O amor importa cada vez menos. As músicas estão um lixo. Não tô gostando.

O que está acontecendo? Por que os homens querem nos tratar como se fossemos pedaços de carne? Por que nas festas tu não pode olhar pro lado e apenas ver pessoas dançando? Será que somos obrigados a ver vestidos levantados, mãos escorregando e cabelos bagunçados? Acho tudo isso muito injusto, eu gosto de sair, mas eu tô achando tudo um lixo.

O que estamos escutando? Um rockzinho sublime que não tem nada a ver. Um pancadão do Rio de Janeiro, falando de sexo e putaria. Músicas eletrônicas, que vieram da Europa. Ou então um hip- hop que veio dos Estados Unidos, sempre falando de machismo e sexo. Sexo. SEXO. Que gente louca.

Eu me irrito, por que nós não podemos escutar MPB numa boa, rock de verdade, músicas da nossa terra, música boa, que preste, cultura.

Já pensei em me alienar do mundo, ouvir só o que eu considero bom e chamar o resto de lixo...Mas não é bem assim: Infelizmente, nesse mundo, as coisas estão mudando para pior, onde o amor está sendo subestimado, desvalorizado, enterrado e esquecido. Onde a amizade não é mais feita de confiança, mas pelo interesse. A aceitação não existe. O bom-senso não existe. Não podemos nos alienar! NÃO PODEMOS!

Seria humanamente impossível sair de casa se você não aceitar ao menos que a cultura do seu mundo, do seu país, da sua cidade ou do seu bairro está sendo misturada...Não tem como. Como você vai sair na noite se você não aceitar que a sua cultura musical está sendo totalmente influenciada pela musicalidade europeia? Como você vai ir no Atlântida Festival se você não aceitar que o rock de hoje é um lixo mas você tem que escutar, porque não tem nada melhor que o brasileiro tenha criado. Temos que aceitar por fora, e criticar, revolucionar, pensar, agir, gritar e avacalhar por dentro.

Hoje, nós vivemos de maioria. O mundo é dos maiores. O mundo é dos espertos.

Temos mais é que ir numa festa e dançar tudo o que pudermos, gostando ou não. Somos obrigados. ou vamos deixar de sair? NÃO PODEMOS SER ASSIM! Nada vai ser como a gente quer.

Além da música estar um lixo e eu estar sendo obrigada a fingir que eu estou gostando disso tudo..... OS HOMENS, os homens estão cada vez mais cretinos. Mas eles não sabem, HÁHÁ, que as mulheres estão cada vez is espertas, eles estão mal e nem sabem... ainda. Eles acham que eles tem que ter o carro pra nos tirar de casa e levar em casa. POIS EU VOU TER UM CARRO SÓ PARA MIM E NÃO VOU DEPENDER DE NINGUÉM. Eu não quero ser a coitada chifruda que fica em casa enquanto o machão vai lá e come as putas da noite. Mas também não quero ser a puta que muitas vezes nem é puta e é comida pela cara compromissado. Muito complicado. Muito mesmo.

Já vi, que se eu quiser fazer do meu jeito, vou ter que criar um novo mundo, que não seja o mundo dos playboyzinhos da zona sul, as vagabundas da farrapos ou as doughter father dos coleginhos de ricos. Vou ter que ter duas faces. Uma só para mim e outra só para os outros. Onde eu não me envolva na dos outros e ninguém saiba nada sobre o meu eu.
Pensem! Usem essas cabeças para pensar. Pelo amor de Deus.


Retirado do blog da Nathalie e modificado algumaas coisinhaas por mim *--*
Camila Caetano de Melo *--*                                   TWITTER

Um comentário:

  1. Fiquei aqu pensando onde iria terminar o post. Bom vamos lá... Concordo plenamente com você quando cita que o mundo e suas formas de expressão tem se tornado um lixo, as músicas, as festas... Enfim o mundo em si. Mas acho que é generalizar demais achar que isso não tem solução ou que tudo e todos agem dessa forma. Aquela frase conhecida " Não culpe todos pela atitude de um."; as gerações vieram para dar seguimento, ciclo natural da vida... Tudo bem que a tendência visivel hoje em dia é piorar o que já está ruim, mas veja bem você enxergou a imundice que o mundo está, para e pensa quantos também não pensam assim!? Seria então uma solução, e não seria generalizado. E pode apostar muitos concordam com você. E você não precisa aceitar as modificações que venham acontecendo, basta aprender a conviver com elas, assim você não fica se martirizando, afinal o mundo é feito de opiniões diferenciadas, assim vivemos em sociedade, cada um com sua idéia... Se todos fossímos iguais seria ridiculamente tediante viver. =D
    Não crie um mundo, faça valer suas opiniões acima de determinados assuntos ;)
    Beijos (desculpa qualquer coisa...)

    ResponderExcluir