Quanto mais conheço os homens, mais gosto do meu cachorro.

Quanto mais conheço os homens, mais gosto do meu cachorro. Não lembro quando foi a primeira nem a última vez que eu ouvi essa frase de tão comum que ela se tornou. Na época em que um participante polêmico saiu do Big Brother e gritou essas palavras, virou título de post, fotolog, msn, reportagem, música. Tudo bem, até acho que virou um clichê e que as vezes o real sentido nem é percebido, mas eu concordo com ela em número, gênero e grau. Minha cadela vale mais que muito marmanjão espalhado por aí.

Eu amo todos aqueles que eu considero amigos, mas hoje em dia tem sido cada vez mais difícil encontrar uma pessoa em que se possa confiar plenamente, aquela com a qual você pode contar pro resto da vida. E se tem alguém que vai ficar pra sempre do seu lado, esse alguém é o seu companheiro de quatro patas.
A toda hora eu quebro a cara com as pessoas. Fazemos algo porque gostamos do amigo, namorado, parentes e nem sempre temos a mesma coisa em troca. E o que dizer de violência, corrupção, guerra e desmatamento? São problemas causados por quem, o homem ou o bicho? Sabe, eu acho engraçado porque são situações como essas que nos fazem perceber que o verdadeiro animal dessa história é o próprio homem.

Não que eu seja avessa aos relacionamentos humanos, apesar de ser muito anti-social. Mas não venham me dizer que os cachorros não são os melhores amigos do homem. Pitbull mata criancinhas? Isso não é culpa da raça do cão, é culpa da raça do dono. Se você ensinar o bicho a matar, ele vai matar. É parte da lógica. Conheço uma pitbull linda que dá beijinho e pede carinho. Não é melhor dar a vida por uma criatura que só tem amor no coração do que por gente que pensa em ferir o outro?

Eu realmente gosto mais da minha cadela conforme conheço os homens. Você pode querer que o mundo se exploda, mas quando chegar em casa e encontrar o bichinho todo feliz sentado do seu lado e abanando o rabinho só porque você o faz feliz, qualquer outra idéia negativa foge do pensamento. E eu digo isso por experiência própria.

CLARA EU TE AMO

Por Camila Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário