-- Amigos da esperança

Esperançosos são os Cachorros, estes que ainda acreditam na fidelidade do homem e no seu companherismo, estes que fazem de tudo pra proteger o seu próximo e demonstrar afeto... Ao contrário dessa humanidade individualista que reclama tanto da solidão, mas que no fundo mais prefere viver sozinho a dividir o seu com o próximo.

Esse egoísmo que vem nos matando a cada dia, que vem nos distanciando uns dos outros de forma rápida e sorrateira, está nos auto-destruindo!
Do que adianta essa busca por companherismo se não sabemos valorizar nem de longe algo do gênero?? Do que adianta abrir a boca pra defender qualquer tipo de atitude ou ação se não conseguimos agir??

Esses cães, teoricamente irracionais valorizam o outro, o companherismo, o amor ao próximo, defendendo quem gostam sem medir os perigos e esforços. Já nós, seres que se dizem estupidamente evoluídos, somos tão cegos a ponto de achar que com essas atitudes individualistas e egoístas só se ganha... ao contrário só se perde! E não é preciso passar pela experiência para saber.. é só olhar pro lado!

Texto retirado do blorkutando, modificadoo algumas partes

Nenhum comentário:

Postar um comentário