PERGUNTINHAS DE UM BLOG:

1) Onde está o seu celular ?

Perdido em algum lugar...

2) E o namorado ?
Ha ha, também!! A diferença é que o celular eu acho e o namorado nem sonho.

3) Cor do cabelo ?
Loiro escuro

4) O que você mais gosta de fazeer ?
Dormir, comer,conversar, ler, sair com amigos, dar boas risada e mais um monte de coisa boa !

5) O que você sonhou na noite passada ?
Poutz! Não me recordo.

6) Onde você está ?
No meu quarto .

7) Onde você gostaria de estar agora?
Na praia, tomando água de coco sem pensar nos problemas ...\o/

8) Onde você estava há seis anos ?
Em casa mesmo ...

9) Onde você estava na noite passada?
Em casa

10) O que você não é ?
Santa e quieta ...he he

11) O que você é ?
Carinhosa. ( sonhando)

12) Objeto de desejo ?
Poutz...Um apartamento

13) O que vai comprar hoje ?
Nada. Ja esta tarde

14) Qual sua última compra ?
Um chocolate

15) A útima coisa que você fez ?
Ouvi musica: Me explica - Anistia

16) O que você está usando ?
Pijaminha

17) Seu cachorro ?
Esta aqui me pertubando

18) Seu computador ?
Esta travando

19) Seu humor ?
Vai bem, obrigada!!

20) Com saudades de alguém ?
Da minha infância ...

21) Seu carro?
Que carro ?? o.O

22) Que perfume está usando ?
OPS da Boticario

23) Última coisa que comeu ?
Chocolate

24) Preguiça de ?
Dormir ...

25) Próxima coisa que pretende comprar?
Chocolate - Ferrero Rocher

26) Ama alguém ??
Lóoogico née !!

27) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada ?
Agorinha mesmo !! :D

31) Quando chorou pela última vez?
Ai.. 12 horas atras.

Por Camila Caetano de Melo

3 comentários:

  1. Gostei das perguntinhas flor...

    bom blog!!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. As perguntinhas ficaram bem legais. Eu gostei das respostas também. Pijaminha? eu também. música? eu também.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog *-* estou seguindo

    ResponderExcluir