- Mãe de primeiraa viageem !

O que faria se descobrisse que estava gravida ?
Como sera que seria eu descobrisse que estava gravida ? Seria uma surpresa. Mais eu ia ter que parar de estudar,e o meu sonho de ser alguem na vida, de ser procuradora ia acabar. Mais, eu sempre tive um sonho de ter filhos [meu maior sonho], mas seria gemeos [Gabrielly e Pedro Henrique] e então eu teria 10% de chance de realizar o meu sonho por inteiro.
Será que eu ia ter medo ? Acho que siim, pois eu acho que nao vou ser uma boa mãe ainda mais eu sendo tao nova. Mais eu ainda seria feliz, só de pensar no primeiro chorinho, ain que felicidade.
Como eu ia contar pros meus pais ? Eles iam me entender e compreender ? Qual seria a atitude e reação deles ?

Enfim, acho melhor esperar pra ter meus filhos !

Por Camila Caetanoo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário