Ah, vocês podem saber um pouco mais de mim ( nossa, como se meu blog fosse lido por 50 mil pessoas que me amassem e estivessem loucas para saber meus gostos e acertar as respostas no teste da revista ' você realmente é fã da Camila ? , aff ). E, gostos musicais eu sou eclética. Eu gosto de rock, qualquer tipo até metal. Ah, odeio hip hop,Tambem gosto de bandinhas, tipo Scracho, Forfun, catch side,Anistia, Agnela essas coisas do momento. Eu odeio de rbd, PRONTO FALEI. Também gosto de mpb, só por causa da elis regina.Ah, eu odeio sertanejo, ODEIO FUNK, e forró é chato e capenga. Então, gostos musicais são esses.

Meus gostos cinematográficos são: todos menos guerra. Minha mãe tem uma locadora em casa e eu já vi a locadora inteira.. Eu vejo filmes cabeça sabe, filmes policiais, e a maiora espécie adolescente não vê. Eu vejo tudo, menos guerra, não gosto de guerra. Mas acredita que mesmo vendo isso tudo meus filmes preferidos ainda são: UM AMOR PRA RECORDAR e CREPUSCULO. Gente. choro, esperneio, rio, sonho acordada e sei as falas decoradas dos 2. Recomendo pra qualquer um.

Gostos gastronômicos : Tudo que é besteira, incluindo batata frita, AMO BATATA FRITA.

Cansei de escrever sobre gostos, estou sentindo egoísmo na atmosfera.

beijos :*

Por Camila Caetano de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário