Meu favorito é....




O meu pecado favorito é a preguiça porque além de eu poder ficar em casa dormindo ela influencia nos outros 6 pecados por exemplo:

Gula: Não como muito se não vou ter que ficar fazendo dieta e exercícios e eu não sou muito fã disso não porque cansa

Inveja:Ficar olhando para as coisas que os outros tem, não legal e nem perco tempo pensado nisso.

Ira: Briga nem pensa! Cansa muitoooo prefiro tentar resolver a situação conversando e mais calmo. Mais isso nunca acontece !

Luxuria: Ah ta bom vai esse seria o meu 2º pecado favorito da lista

Vaidade: Eu sou muito não, mas também não sou relaxada.

Avareza: Não me preocupo em ficar guardando dinheiro, mas também não o jogo fora.

Bom é isso depois dessa fique com preguiça de terminar o texto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário