fatos aleatórios sobre a minha pessoa:
  1. Minha matéria predileta é matemática (nada a ver, eu sei), por isso fico dividida entre matemática e direito (é algo que eu quero muito fazer).
  2. Atualmente não pratico esporte algum, a nao ser 1 vez no mes que eu vou pra nataçao, mas me empolgo horrores vendo jogos de vôlei - principalmente os da seleção masculina, mesmo eu nao gostando de volêi.
  3. Admiro e sempre admirarei o Diego Ferrero, vocalista da banda NX ZERO, ele é muito perfeito e canta e compõe muito bem.
  4. Me chamam de exagerada, mas eu acho que quem exagera na afirmação são eles. Apenas torno a história um pouquinho mais dramática, hm.
  5. Tinha um outro blog antes desse, mas esse primeiro só chegou a receber duas postagens, que acabaram sendo importadas para cá.
  6. Já acreditei em magia, varinhas mágicas e tudo o mais que aparece nas histórias de Harry Potter. Para ser sincera, achava que o lema de Hogwarts ("Nunca cutuque um dragão adormecido") era, na verdade, uma ameaça da J.K. para que deixássemos o seu lado bruxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário