1. Curtir muito a minha juventude, com direito a sair em todos os blocos e ir a todas as festas que me agradem;
  2. Passar na CATOLICA, UNICEUB, e as outras melhores (é, eu sei que é impossível para mim) e me formar com sucesso (ou seja: receber uma boa proposta de emprego, o que se resume em dinheiro);
  3. Encontrar os amores da minha vida, podendo descobrir e descobrir novamente o tal gosto sincero de amor;
  4. Ter o meu próprio apartamento, o meu próprio carro e a minha própria vida. Não depender dos meus pais e, principalmente, do meu futuro marido;
  5. Viajar, viajar e viajar um pouco mais. Conhecer, ao lado dos meus dois filhos, o Brasil e todos os lugares que eu julgar charmosos o bastante;
  6. Cursar Direito por prazer, virar procuradora da repulblica.
  7. Conseguir uma aposentadoria gorda e um corpo sarado e magro;
  8. Comprar uma casinha em frente ao mar para os meus pais e os meus avós e outra para mim, onde eu convidarei as grandes amigas para um chá da tarde e contarei aos meus netinhos todas as travessuras e resenhas de quando eu era jovem.

Um comentário:

  1. Nossa, essa é a vida que todos querem! *-*

    Meu sonho é ter uma casinha de frente pro mar, perfeito né.

    Beijos!

    ResponderExcluir