Tem gente que tem medo de altura, de água, de escuro ou de bicho papão. Bom, eu tenho medo de palhaço. Tá, tudo bem, eu sei que esse é um medo ridículo, mas é meu medo. Posso?

Fica claro, então, que por motivos óbvios, eu detesto circo. Pra início de conversa, eu não tenho saco pra ficar perto de um bando de criança rindo de qualquer coisa. E, claro, os muito engraçados palhaços que, se me fizerem rir por três segundos, é muito.

Não sei explicar pra vocês daonde vem tanto medo de palhaço. Pra falar a verdade, eles me assustam bastante. Acredito que seja por causa daquela cara mal pintada, aquela boca enorme e todos aqueles adereços ridículos que os palhaços de quinta sabem usar muito bem. Já percebeu que quando um palhaço tenta pegar uma criança, ela reluta ou então começa a chorar? Também pudera, ser agarrada por uma coisa medonha daquelas, sorrir é que ela não iria, né? Depois os pais ficam com cara de retardados tentando saber porque é que o filho está esperneando “a toa”.

ODEIO PALHAÇOS, CIRCOO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário