Pra sempre?

"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar.. que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba."
Por enquanto - Cássia Eller


Acredito em amizade eterna, amor eterno.. mas em minha opinião, o eterno acaba quando morremos. Mas como existe a banalização do eu te amo, as pessoas também costumam dizer muito o "pra sempre" da boca pra fora.

Quem nunca banalizou uma palavra?
- Até eu já, mas é com os erros que nós aprendemos.

Tenho minha melhor amiga e comentamos sim sobre nossa amizade eterna, mas eu sei que o pra sempre um dia acaba.
Mas, não é porque eu estou falando sobre essa música que devemos desvalorizar essa palavra. Falar que algo é pra sempre, sabendo que acabará, é, em minha opinião, uma forma de demonstrar como isso é importante pra você. De acordo com a minha opinião, dizer pra sempre é considerar algo especial até a morte. Sabe a frase tão conhecida nos casamentos "Até que a morte nos separe"? Eu concordo com essa frase.

Por Camila Caetano ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário