Hinos das solteiras [ / nome inventado por mim ]

Como podemos aprender umas coisas dessa. Na casa da familia da minha amiga a prima dela resolve cantar a uma musica. Até que eu aprendii. E então derão o nome de " HINO DAS SOLTEIRAS.

Então,pensei em cantar o meu hino de solteira:

Ninguém me ama
Ninguém me quer
Vou comer barata
Barata frita, barata assada, sopa de barata
Pega a baratinha tira a cabecinha , chupa a melequinha
HUUUUUUUUUUUUUUUUUM
Que Delicia.


Lendo essa música nojenta e melancólica, percebo que não posso cantar ela mais. Para começar meu pai me ama, minha mãe me ama,a Yasmin me ama e tantos outros amigos me amam (pelo menos falam isso e eu acredito).Pulando para a segunda linha da musica descobrir que isto é verdade. Agora analisando a parte das baratas, bem isso é nojento pra caramba e como vou encontrar uma barata para comer trabalhando em uma empresa que faz controle de pragas urbanas (tocando em miúdos, matamos barata, rato, mosquito, mosca e outros bichos nojentos)Então acho q essa musica não serve mais para mim. Alguém de diz ou li em algum lugar, que a vida é feita de ciclos. Quando fechamos um inicia-se outro. Com isso eu tenho a sensação que a minha vida vai continuar sendo uma aventura e que a tal da rotina é uma palavra que não existe no meu vocabulário
Beijos para todos!
Por Camila Caetanoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário