Então ...

1. Eu não saio de casa sem maquiagem, mesmo que esteja indo só ali na esquina.
Mentira. Eu não tenho paciência pra me maquear, até quando vou sair mesmo, eu tenho preguiça. Imagina pra ir na esquina.

2. Eu sou baixinha, não passo de 1,56, e não to nem aí pra isso!
Verdade. E as baixinhas são as melhores *_*

3. Meu sonho sempre foi morar no interior.
De jeito nenhum.Viajo sempre pro interior no fim do ano na casa da minha vó. Depois de 7 dias e eu começo a me irritar.Definitivamente eu sou da cidade grande.

4. Eu sou muito estabanada, vivo cheia de roxos por causa disso.
Verdade. Minha mãe que o diga.

5. Eu nunca fiquei de recuperação
Verdade, gente. *_*

6. Eu já chorei por matar um pernilongo.
Verdade. Porque ele me irritou uma semana inteira. Ele ja tinha virado meu amigo ai eu vou la e mato. CHOREI.

7. Eu odeio novela.
V E R D A D E.

8. Eu amo o jogo BUBBLES.
Pura verdade.Tanto que ele esta aqui no blog. Ele é o culpado de eu esquecer de postar no blog. Eu entro no blog e vejo aquele jogo e ele tipo me chama, ai eu esqueço do blog.

9. Eu sinto pressão psicologica
V E R D A D E. Principalmente na semana de provas.

10. Odeio Cinema.
PURA MENTIRA. Amo muitoo.

11. Aindo durmo no cinema.
V E R D A D E.

12. Odeio chocolate.
M E N T I R A. Mais eu estou evitando.

13. Odeia praia.
Não é que eu odeio praia, é que eu prefiro ficar quietinha, campo, outros lugares, praia enjoa.

Beijõ gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário