Confesso que não sou A MAIS viciada em internet. Não sou do tipo que passa todas as suas horas livres (e aquelas que, supostamente, não deveriam ser livres) em frente do monitor. Sim! Eu aproveito todos os recursos bacanas que ela oferece, mas sem esquecer do mundo real. Tenho e-mail, orkut e msn. Tenho fotolog, mas adoro meus porta-retratos na cabeceira da cama. Tenho blogs, mas tenho tambem meu caderninho de escrivinhações. Pesquiso o mundo no Google, mas sempre que posso vou passear na biblioteca.
É claro que a Dona Internet deixa a vida mais rápida e fácil. Se ela acabasse amanhã, eu estaria no time dos surtados, sentados em frente do pc, rezando pra que tudo seja apenas um pesadelo.
Um mundo sem internet...Esse sim seria um admirável mundo novo dificil de alguem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário