- beleza.

- não é real, é inventado. :)


Quando eu me mudei de colégio, a primeira pessoa que veio falar comigo foi um menino chamado Luis. Ele aparentava ser legal, mas a beleza exterior mesmo, ele não tinha. Muitas pessoas o isolavam de trabalhos escolares, pois julgavam ele por ser feio. Eu fui a única de todos os 38 alunos da sala, que andava com ele, mas por um único motivo, eu era nova e ainda não conhecia ninguém.
Após 3 semanas no colégio, eu já havia me acostumado com a maior parte das pessoas, e o Luis continuava sendo meu amigo. Mas tinha aquele menino dos sonhos de qualquer outra garota, ele era 2 anos mais velho que eu e também, o mais popular de todo o colégio, Gabriel. Ele era realmente, muito bonito. Passei uns 2 meses pensando apenas nele e eu podia perceber que o Luis ficava um pouco incomodado com isso, mas não liguei. Comecei a trocar olhares e indiretas com o Gabriel, mas era um pouco difícil ele retribuir, com todas as meninas em cima dele. Fiquei sofrendo com essa absurda paixão até ele vir falar comigo, e não foi nada que eu esperava. Chorei, chorei até não poder mais. Eu nunca tinha levado um fora na minha vida. Como uma pessoa podia ser tão grossa e sem educação? O que adianta se ele é o mais bonito do colégio se não é uma boa pessoa por dentro? Quem veio me ajudar foi o Luis, ele me deu conselhos de amigo e me ligava todos os dias pra ver se eu estava melhor. Mas eu não dei muita bola para ele, apenas 15 dias depois eu pude ver que ele era a pessoa que estava ao meu lado em qualquer momento.
Hoje faz 2 anos que eu namoro com o Luis e realmente não me importo quando chamam ele de feio, pois ele é muito melhor do que os mais bonitos do colégio.

- TEXTO RETIRADO DO BLORKUTANDO. ACHEI MUITO MASSA ESSE TEXTO ~

- não é real, é inventado. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário