Amigaa

Não há memórias onde não apareça, nem lembranças em que ela não esteja. Tanto nos dias tristes e felizes, foi com ela que eu ri e chorei.. Se está longe a sinto por perto perto, nunca ninguém nos separam, ela guardam todos os meus segredos, é um tesouro a nossa amizade! Amiga, companheira da minha vida. Amiga, com vocês aprendi.. que juntas jamais seremos vencidas, amiga! Amiga as melhores que sonhei.. Amiga, presentes na minha vida, amiga com você eu inventei um mundo de carinho eu descobri com vocês, amiga a melhor da minha vida! Mesmo quando longe, amiga juntas sempre. Fotos, vídeos, músicas, conversas, segredos, loucuras, fofocas, aulas.. Com você a sorte é diferente, a lua vira sol, e o sol, lua, o peixe nada na terra , a mulher melancia vira fica solteira, os gatinhos chamam as gatinhas. Ganhei na loteria com você, não adianta eu vir aqui dizer que você é a melhor amigas do mundo. Dizer o verdadeiro sentimento, por você eu choro, eu luto, eu brigo, eu discuto, eu defendo, eu derroto, eu tudo! Amiga, nós brincamos, pulamos, amamos, dançamos, brigamos, choramos, endoidamos, humilhamos, andamos, tiramos, digitamos, irritamos, falamos, olhamos, comentamos, assistimos, abraçamos, beijamos, estressamos, aceleramos, começamos, amarramos, atiramos, deslizamos, deixamos, perdoamos, escrevemos, adormecemos, esquecemos, aparecemos, aprendemos, bebemos, colhemos, amadurecemos, escondemos, lemos, revemos, prevemos, vencemos, enriquecemos, assistimos, assumimos, caimos, competimos, conduzimos, concluimos e construimos. Com você, amiga, eu fiz tudo isso e mais alguma coisa! Amiga, tudo isso está resumido em três palavras:

Eu amo você!





Especialmente para as minha melhor amiga
YASMIN. ♥

Um comentário:

  1. aaaaah amg vc sabe o qnt vc éer especiaal na miinha vida , pois vc ta presente neela desdo o principiio . A gnt jaa feez deee tudoo juuntaas , nossas aventuras , brigas , nossa investigaçõoes (66' lembra ? kkkkkkkkkkkkkkk
    tudoo fooi tãoo perfeiito , ate as brigaas , a gnt see ama , se shinga , apelidos beem carinhosso ér claaro nér ? MINHA VACA LOIRA ♥
    As conversas naas aulaas , os professores shamando nossa atençãoo , atée o o de Gramatiica : Vcs são um mal exemplo pro Wendeel >< looo a gnt quase neem fala nér , lalala :X
    Em vc eeu encontreei o porto seguro dee uma amizadee , uma pessoa liinda , confiaaveel , espontanee , FEliiz , mt mt mt feliiz :D kkkkkkkkkkk
    Caaraa , eeeu teee amoooo mt mt mt teem neem o quee faalaar , BEEST ♥

    ResponderExcluir