2019

Me conforta a idéia de não saber como será minha vida daqui a 10 anos. Realmente me sinto bem com a incógnita que a vida me oferece como meu futuro.

Como será que eu vou ser com 23 anos?
Será que ainda vou morar com minha mãe?
Será que já terei comprado algo importante?
Será que já terei viajado muito?
Será que vou estar formada?
Será que estarei casada?
Será que terei filhos?
Será que vou ser rica?
Ou vou estar desempregada?
Será que eu vou ser amiga das mesmas pessoas?
Será que vou me dar bem?
Será que eu vou estar gorda?

Não saber como vai ser meu futuro me reconforta por que enquanto eu não souber o que vai acontecer comigo eu não estarei entediada.
E eu espero ter viajado para pelo menos um lugar que valha a pena voltar.
Espero me formar e trabalhar com o que eu estudei e ganhar pelo menos o suficiente para me sustentar bem.
E eu espero ler isso e me sentir satisfeita comigo mesma. O resto? O resto não importa.

O que você espera de si mesmo nos próximos 10 anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário