Pedido simples e raro

Olha, eu estou sendo tão boazinha, quietinha, aluna exemplar. Por isso acho o Senhor poderia atender ao meu pedido, que é bem simples, porém, acredito que seja um pouco raro de se encontrar...

Quero alguém que não peça o número do meu telefone, mas que descubra e ligue.
Que me convide pra ir ao cinema.
Que pegue na minha mão e me conduza pra qualquer lugar.
Que não minta pra mim.

Quero alguém que me beije devagar e que beije também o meu pescoço.
Que faça carinho nos meus cabelos.
Que fale bobagens, mas que seja inteligente.

Quero alguém que não me pressione a nada.
Que pelo menos consiga ficar um mês sem festas.
Que não diga pra mim a mesma frase ou cante a mesma música que cantou pra outras.

Quero alguém que use cueca boxer preta.
Que esteja de bermuda e boné.
Que use camisa rosa.
Que me desafie e que realize também os desafios que eu fizer.
Que me abrace.
Que tire os meus pés do chão por alguns minutos.

Quero alguém que não me bajule.
Que tenha opinião.
Que goste muito de crianças.
Que tenha um bom gosto musical.
Que não saiba dançar, mas que dance mesmo assim.

Quero alguém que não me mande trocar de roupa.
Que não reclame do meu short curto.
Que não me chame de gata.
Que me conte piadas sem graça.
Que me chame por um apelido carinhoso. Ou brega- chique.

Quero alguém que cumpra aquilo que promete.
Que não tenha barba.
Que não tenha muitos músculos.
Que tenha cara de menino novo.
Que não me veja como “alguém pra matar a minha vontade e só”.
Que me devore com os olhos.
Que me encare.

Quero alguém que seja água e fogo.
Que goste de liberdade.
Que me compre suco de laranja.
Que me esquente.

Quero alguém que reconheça os próprios erros.
Que resolva os problemas com um diálogo.
Que seja honesto.
Que não fale alto ou grite comigo.
Que (ao menos) me respeite.

Quero alguém que se dê por completo.
Que preste atenção nos detalhes.
Que tenha uma pitada de malícia.
Mais do que qualquer outra coisa, eu quero alguém que me surpreenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário