Dia desses (não vou dizer quando!) tava me sentindo bem, protegida, viva. "Será que o papai Noel já está atendendo ao meu pedido de Natal?" Não vou entrar em detalhes, mas o que tenho a dizer é bem simples. Tem alguma coisa estranha acontecendo aqui. Não sei o que é.

Na verdade, pouco me interessa saber o que é isso, desde que continue bom do jeito que está. Desde que ele continue com esse quê de mistério que ele tem – e que eu adoro. Desde que ele continue falando pouco, mas demonstrando muito.

Não, não é amor, mas também não é paixão. E já disse. Pouco me interessa o nome desse sentimento.

Ainda tenho muita coisa pra descobrir sobre você.

“Será que é tempo que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo pra perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara,
Tão rara...” *



Por Camila Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário