~ 9 de Fevereiro

Que dia mais DÃÃÃ !
Tudo começa as 5:35 da manha. Minha mae entra no quarto mandando eu acordar para ir para a escola. Acordo sonambulando e daí começa o meu ESPERADO DIA !
Chego na birosca da escola. O lugar que estraga o meu dia de vez.
Todo mundo da sala na correria pra copiar o dever de INGLES! A maioria nao fez e os nerds que fizeram se rejeitaram a emprestar! Mais eu nao estou nem aí ! Qe eles morram com o deveres sobre eles que é pra nao sentir falta nem por um segundo !
Quinta aula ? Com o gay do professor de Geografia ! Ja nao bastava ir pra escola, com sono e ainda ter que ver aquele professor gay falando, fazendo as suas viadisses! Ninguem merece !
Morrendo de sono eu saiu da escola!
Nataçao ? Em plena aula eu começo a passar mal!
E depois da nataçao nao foi diferente.
E PRA ACABAR COM CHAVE DE OURO FALSIFICADO E ENFERRUJADO:
Agora, as 21:30 estou aqui passando mal, sozinha em casa,brigada com a minha mae, com raivaa e esperando que o dia de amanha possa ser BEM MELHOR que o de hoje !

É ISSO AE. VLW MARIA ESTER POR ME ESTRESSAR MAIS AINDA ! VOCE ME AJUDOU BASTANTE [A ESTRAGAR O MEU DIA] !

Nenhum comentário:

Postar um comentário