~ Sobre Melhor amigaa

Eu tenho uma melhor amiga YASMIN..
Ela é tudo para mim..
Já vi muitos casos de amigas que confiaram em outras e se deram mal depois. Acho que mesmo que não tenha acontecido comigo, eu fiquei traumatizada, mas a YASMIN mudou isso em mim.

Sempre quis ter uma super amiga com quem contar, e para ela contar todos os meus segredos. Queria poder aconselhar ela e que ela também pudesse fazer o mesmo. Queria confiar nela muuito, e queria que ela confiasse em mim também. Queria que ela entendesse a minha tristeza, que me fizesse rir quando eu estivesse triste e que a nossa relação fosse "sem reservas". Queria ficar desesperada em vépera de prova e poder contar com ela na hora de estudar. Eu queria tirar fotos com ela. Eu queria poder dizer para ela do fundo do meu coração: Eu te amo!.

Eu acho que eu te amo não é uma frase que deve ser dita a qualquer pessoa, eu acho que ela tem que ser verdadeira, não devemos fala-la da boca pra fora.

Eu estudo no colégio a 8 anos e já conheço todas as minhas colegas. Sei de suas manias, seus gostos, seus assuntos, seus jeitos, estilos e falsidade. Mais no fundo em alguma coisinha elas sao falsas. Por isso que eu tenho poucas amigas, mais poucas mesmo, apenas tres: Camylla, Stefanny e Yasmin.

Pessoas: Eu sempre quiz ter uma amiga assim.. Felizmente eu tenho, eu só quero agradece-la por tudo. EU TE AMO DEMAIS YASMIN. Foi com voce que eu vivi os melhores dias da minha vida. Foi com voce que eu pude realizar o meu sonho de ter uma SUPER-AMIGA.

Um comentário:

  1. Soh a gente mesmõ soH a gente sabiiH doos nossos miicoS teríveiis!!!
    Pke soh a gente se ver 7 dias por semana sii falal dii manhã di tarde i de nooite ii sempri tem 9dades!!!
    VoocÊ eh miinha BEST ♥
    TE amÔ muuitãoo um tantaum assim
    ______________________o_______________________
    BjÔ ♥

    ResponderExcluir