Depois da ficada..

SE ELE JÁ ERA DA TURMA ANTES DA FICADA E VOCÊS VÃO SE VER NA CASA DOS AMIGOS..
1. - Não importa se vocês se conhecem e se ele ja te viu de jeans e camiseta desbotada. Se já sabe que vai dá de cara com o fofo na casa de alguem, trate de ficar linda de morrer. Mas nao exagere: Use maquiagem leve, pouco perfume e uma ropitcha básica. O garoto vai adorar perceber que você se produziu para o encontro.
2. - Se ficar na dúvida entre selinho ou beijo na buchecha, não beije. Faça apenas um carinho no rosto dele e um sorriso. Se o menino quiser, vai tomar a iniciativa.
3. - Nunca é demais lembrar que, se ele já a conhece, deve ter aprendido a gostar do seu jeitinho de ser. Então, nada justifica mudar seu jeito de agir. Todo garoto percebe quando é forçado.
4. - O fato d ja conhece-lo não é desculpa pra se comportar de qualquer maneira. Educação e gentileza são sempre bem-vindas.
5. - Mesmo que vocês já tenham se cruzado um milhão de vezes, tome esse encontro como uma oportunidade de conhece-lo melhor.

SE ELE É SEU AMIGO DE CLASSE:
1. - Ao dar de cara com o garoto, sorria e cumprimente-o.(Se estiver na duvida sobre o que fazer, nem beije).
2. - Se costuma sentar perto do garoto, nao mude o comportamento. Se voces sentam longe um do outro, aí o intervalo sera o momento ideal para se aproximar. Aguenta firme.
3. - No intervalo, ou mesmo entre uma aula e outra, invente um motivo para conversar com ele. Afinal, antes de voces ficarem voces ja eram amigos de classe. Tente ser o mais natural possivel.
4. - Nao vale ser timida na frente delle, o garoto pode interpretar a sua falta de papo como um sinal de que nao gostou da ficada.
5. - Deixe as grandes demonstraçoes de afeto pra depois. Afinal, na sala de aula nao é lugar para rolar aquele clima, se o garoto der abertura, voce pode mandar um bilhetinho: " ADOREI ONTEM, DEPOIS A GENTE SE FALA".
SE O GAROTO É AMIGO DE UM AMIGO E APARECE NO MSN:
1. - Chamar o garoto para um papo não tem nada demais. Mas só nao insista se ele der abertura.
2. - Escolher bem o assunto é fundamental.. Assuntos proibidos: o EX (Principalme elogia-lo), namoro e coisa do genero.
3. - Nao interrompa a conversa no meio para teclar com outra pessoa, seja quem for.
4. - Nada de falar online coisas que voce nao diria olhando para ele. Principalmente se for uma conversa mais picante. Lembre-se de que voces vao se ver de novo.

Um comentário: