~ Os 10 mandamentos de uma amiga do peito

1. - Não falarei mal da minha amiga sob nenhum pretexto, nem para salvar a minha pele..
2. - São mulheres para mim, todos os paqueras, ficantes e, principalmente, os namorados da minha amiga..
3. - Guardarei os seus segredos a sete chaves e não os revelarei nem sob tortura..
4. - Não mexerei em suas coisas, nem usarei suas roupas sem autorização..
5. - Se tomar algo emprestado, vou devolver rapidinho e em ótimo estado..
6. - Não perderei a paciência quando ela me contar pela milésima vez como conheceu o namorado dela ou do menino que ela esta apaixonada..
7. - Me sentirei no direito de dar uns toques, com toda educação, quando perceber que ela esta entrando numa roubada..
8. - Ficarei feliz sempre que ela estiver feliz..
9. - Não interferirei em seu namoro, nem nas decisões importantes de sua vida..
10. - Por fim, emprestarei meu ombro amigo toda vez que ela quiser desabafar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário