~ Confissoes de uma adolescente..

(Aviso logo que essa postagem está muuuito chata, é só um desabafo meu.)

Hoje minha postagem vai ser um desabafo.

Eu não tenho namorado, paquera, ficante, nem pretendente. Sou muito feia! A única sensação de romance que tenho é quando leio os livros infanto-juvenis que compro. Que por sinal são a única fonte de emoção da minha vida, porque ela é um saco.

Eu sou uma adolescente chorona, eu sempre vou para um canto, fico sozinha, chorando de raiva ou de tristeza, achando que tudo ia dar errado, e depois limpava o rosto e começo a pensar em soluções, e tudo isso me conforta, entao eu finjo que nada tinha acontecido e que só a Yasmin sabe, pois ela que sofre quando eu desabafo com ela.

Eu tenho saudades da minha infancia. Se bem que eu nao tive infancia mais eu nao tinha responsabilidades, eu era feliz. E agora eu sou uma adolescente preocupada com o meu futuro, sabendo que as coisas só vao piorar, as responsabilidades aumentar e os problemas tambem.

Nunca tive medo de morrer, mas sempre tive medo de que quem eu amo morra.

Quando eu estou pra ninguem eu coloco o meu fone de ouvido e começo a ler os romances de livro que pra mim só acontece em livros mesmo.

Eu sou uma adolescente :

  • Que tenta manter o equlíbrio, com grandes dificuldades. Que tenta ser uma pessoa paciente, calma, mas que na verdade é muito nervosa, sensível e estressada, que vive numa eterna TPM.
  • Que chora quando está triste e quando está feliz.
  • Exagerada. Exagera tanto na hora de rir, quanto de chorar. Tanto na hora do lazer, quanto na de estudar(NAO TENHO TANTA CERTEZA).
  • Engraçada, mas tambem chorona
  • Carinhosa, mas tambem nervosa
  • Que não obedece a mãe quando a mesma diz para ela se alimentar direito
  • Que não tem paciencia com o irmão
  • E que é preguiçosa
  • Sou tudo isso e um poco mais. Mas eu estou tentando mudar.

É isso aee. Tudo o que eu tinha para postar e desabafar.

Õbg pela atençao para quem leu e quem naum leu, nao perdeu nada..

By: MiillaMoon~* CAMILA CAETANO

3 comentários:

  1. Em 1º lugar kiria diizer ki tuh nãoo eh feiia
    h nunk..
    Tuh eh LINDAH e sabe diissõ..
    Em 2ºki tuh tem pretendentes a perdes as coontas.. ( lembra da lista??? xá baxú neh) hashuashuas
    Em 3º ki eu tii amÕ muuitõ.. Podi coontar sempre cum EU ii disabafar cmg tãbeiim.. Pke só a gente sabii nossos prooblemas..

    TÊ amÕ ♥
    BjhU

    ResponderExcluir
  2. Yasmin.

    Em PRIMEIRO LUGAR queria te dizer que tudo isso que eu coloquei é a mais pura verdade

    Em SEGUNDO LUGAR aquela nossa lista, foi por agua a baixo e todos aqueles é ilusao

    Em TERCEIRO LUGAR Te amoo demais. Vc é tdo pra mim. Minha BestCats.. ♥

    ResponderExcluir
  3. Nem tuuduH..
    ii axu ki Nem toodoS

    Amô demiiS CatzudaH ♥

    ResponderExcluir