5 listas de 7 coisas:

1. Sete coisas que faço bem:
- Ler
- Escrever
- Dormir
- Ser honesta
- Ser amiga
- Ser compreensiva
- Chorar e chorar muito.

2. Sete coisas que não faço e não sei fazer:
- Mentir
- Gostar de verduras
- Fingir gostar de alguém
- Pensar rápido numa solução para um problema
- Ficar sem falar com as minhas amigas
- Ficar sem brigar com a minha mae

3. Sete coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
- Ser procuradora Geral da Republica
- Me casar e ser muito feliz
- Ter os meus filhos gemeos: GABRIELLY e PEDRO HENRIQUE
- Conhecer varios lugares do mundo
- Escalar o monte Everest ate o topo
- Ajudar varias pessoas que precisam de ajuda
- Conhecer novas culturas

4. Sete coisas que mais digo:
- AFF
- NGM [Ninguem merece]!
- Sei lá.
- Ah ta
- Papaaaii e Mamããe
- Quee sonoo !
- Ai que fome

5. Sete coisas que me encantam:
- Ele*
- Animais
- Livros
- Sorrisos
- Crianças
- Gemeeos
- Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário