19 de Dezembro de 2008

Hoje o dia foi mais legal. Encontrei as pessoas que eu tava com tanta saudade.. Mais tambem, chorei demais. Eu me arrependo de nao ter ido no show do NX ZERO, vê o DI, GEE, e os outros.. Eles sao cat's e perfeito's.. Aii qe raiva qe eu fikei de mim.. Perdi a chance de ver os catzudos de perto.. Sorte da Maria Eduarda que consegui falar com eles, tirar fto com eles, abraçar eles, ela conseguiu entrar no camarim .. Aii qe inveja de tu Maria Eduardaa.. Sua sortudaa, viu os catzudos de perto. Mais agora eu tenho que me conformar e esperar para o proximo. E fazer de tudo para eu ir.. Nem qe seja preciso eu fugir, me matar, fazer qualquer coisa.

NX ZERO meus lindoos, amo voces meu catzudos.. Te vejo no proximo show..
By: MiillaMoon ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário